sábado, 31 de julho de 2010

O portoriquenho Babe Quiñones foi um dos destaques do dia

Fonte: Media Ride It! / Por: Juan Bacagianis

O segundo dia de Zicatela Pro 2010 começou com 4-6 pés de onda e condições de ventos fortes no mar.

Em uma bateria, o bodyboarder mexicano Gerardo Martinez avançado com Colombiano Andres Porras, eliminando Shay Shamian de Israel.

Os outros dois mexicanos foram Ulysses Guerrero e Alexandre Alvarez, que eliminou um dos melhores bodyboarder do México, Jose Rutherford em uma bateria forte.

Baby Ruben 'Quiñones tinha mais fáceis das baterias do dia, com apenas mais um concorrente, tanto de avançar automaticamente para a próxima rodada. Leonel Marcano da Venezuela estava em boa forma de se mudar para a próxima rodada em primeiro lugar e o Campeão Nacional Argentino Gustavo Alba voltou atrás nos últimos minutos com um invertido eliminando Kiril Schegolsky de Israel.

Omar Velez de Puerto Rico e Joe Grodzen de E.U.A. avançado para a próxima rodada, bem como Israel Mor Cooper e Gadiel Rodriguez de Puerto Rico.

Uiliam Tomazini foi o único representamte brasileiro e passou sua bateria em 2º lugar, deixando pra trás o uruguaio Daniel Seonae e o local mexicano Iván Martinez no heat 5.
O Round 2 do Open Men's será executado hoje pela de manhã com ondas de melhor condições. Estamos esperando surf sólido e cerca de 6-8 pés incham preenchendo Turing todo o dia.

Para obter mais informações sobre os resultados, por favor verifique www.zicatelapro.com

Abaixo as baterias formadas do Round 2, com a presença de dois brasileiros, Uiliam Tomazini no heat 5 e Felipe Mendes no heat 8.