quinta-feira, 31 de março de 2011

Começou o período de espera para o Pipeline Women's Pro

Fonte: Surf Total

Começou ontem o período de espera de 14 dias para o The Science Hawaii Pipeline Women's Pro presented by Surf n Sea que decorre em Pipeline, North Shore, Hawaii.

Quando o mar oferecer as melhores condições possíveis, as mais destemidas surfistas vão enfrentar a mítica onda de Pipeline. Existe uma boa previsão para o final da semana e a organização está a considerar um possível começo.

As mulheres que surfam Pipe são as mais radicais do planeta e estão prontas para muita adrenalina. As competidoras vêm de todo o mundo, Venezuela, Japão, Brasil, França e África e vão aceitar o desafio de "pôr para dentro" dos tubos do famoso pico. A lenda de Pipeline, Rory Russel, famoso pelos tubos que faz em Pipe e também por ser representante das pranchas Lightning Bolt, também se associou a este evento e mostrou-se bastante satisfeito: "Estou envolvido nisto porque isto é o verdadeiro espírito Blue Crush. Boa sorte a todas", concluiu. Russel vai oferecer uma prancha Lightning Bolt ao melhor tubo do evento.

Os tubos vão ter a pontuação máxima dos júris e ao que parece, vão haver muitos! Existe um pouco de areia junto ao reef por isso este evento pode ser épico!

Além de surf, outras modalidades vão ser disputadas: Bodyboard e Longboard. O propósito deste evento, e segundo a organização, é dar a oportunidade a todas as mulheres de surfarem Pipeline. Alana Blanchard, Claire Bevilacqua, entre outras, já venceram este evento e vão disputar novamente o título.

0 comentários: