quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Town & Country e Tent Beach fazem a força do Circuito Metropolitano de Surf 2011

A praia de Maresias, em São Sebastião (SP), recebe a nata do surfe paulistano nestes sábado e domingo, para a disputa da quarta etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011, circuito que completa dez anos e que só acontece graças a parceiros de peso do mercado de moda surfe do País. Esta será a Seletiva Zona Sul, aberta para surfistas residentes nos bairros e cidade da região. Os atletas de outras localidades competem nos chamados SP Trials, que também são classificatórios para o Confronto Final, que ocorre em dezembro e definirá os campeões da temporada.

Não fosse a presença de marcas como Town & Country, que passou a patrocinar a competição este ano ao lado da Tent Beach - participa do evento há cinco edições -, inegavelmente o sucesso que permearam esta década de disputas não seria possível. Esta é a opinião de Dadá Nascimento, presidente da Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), organizadora do circuito. "O surfe paulistano cresce a cada ano graças às parcerias com estas marcas do mesmo grupo, que não medem esforços para estar inseridas em nosso esporte", afirmou o dirigente.

Karlos Eduardo P. Araújo, da Town & Country, disse que é fundamental para a empresa interagir com o surfista da Grande São Paulo, onde se concentra o maior mercado consumidor de moda surfe do País. Ele ressaltou ainda que é importante marcar presença em um circuito que fez e faz história no cenário nacional. "Estar próximo dos atletas nos dá visibilidade junto ao nosso público alvo e firma o institucional de nossas marcas. Também é uma forma de apoiarmos um dos esportes que alavancam nossos negócios", enfatizou o empresário.

Caio Bastos, do Marketing da Tent Beach, acredita que a parceria com a Town & Country e a ASGSP é essencial, pois coloca as marcas lado a lado com o esporte e a qualidade de vida, conceitos que fazem parte da filosofia de trabalho da empresa. "É um privilégio estar há cinco anos como parceiro do circuito, estar diretamente envolvido com o surfe. Tanto para nós, que somos a maior rede de lojas de moda surfe e skate do Brasil, quanto para a Town & Country, que tem suas origens no esporte das ondas e já tem mais de três décadas de atividades no mundo", finalizou.

Inscrições - As inscrições para a quarta etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011 estão abertas e devem ser feitas pelo site www.tentbeach.com.br até esta quinta-feira (20/10). A taxa de participação, segundo a Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), organizadora do campeonato em conjunto com a empresa de promoção Event Tools, é de R$ 80,00 por categoria.

Depois de Maresias, o Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2010 terá sua quinta etapa (Zona Oeste), em 5 e 6 de novembro, na praia de Juquehy, também em São Sebastião. O Confronto Final, em que serão definidos os campeões de 2011 e os ganhadores das passagens para o Peru, está programado para os dias 10 e 11 de dezembro.

O circuito é apresentado pela Town & Country, com patrocínio da Tent Beach e organização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Event Tools. Os apoiadores são HB, BHS, Quilha da Finz, V10 Impressões Digitais, Glasser Future Surfboards e Nivana Super Trips, respectivamente, a prancha e a operadora oficial do evento. A supervisão é da Confederação Brasileira de Surf (CBS) e da Federação Paulista de Surf (FPS), com participação nesta etapa da Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e da Prefeitura Municipal de São Sebastião.

Por: Roberto Pierantoni

0 comentários: