terça-feira, 22 de novembro de 2011

Festa de Encerramento dos Circuitos da ASN em 2011

A festa de entrega de prêmios que comemora o encerramento do Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão de Surf 2011 e Circuito ASN Nova Geração vai acontecer no dia 26 de novembro, sábado, às 20:00h, no Pampo Clube em Itacoatiara, Niterói.

No evento será entregue a premiação dos quatro primeiros colocados de todas as categorias dos dois circuitos, com destaque para os campeões Pedro Todaro (Open Interno), Leo Trigo (Master) e Matheus Faria (Junior), que receberão suas respectivas passagens aéreas para o Peru, oferecidas pela AIT Surf Operadora de Turismo e Taca Air Lines.

Todos os atletas deverão regularizar sua filiação junto a Associação de Surfe de Niterói para receberem a premiação. A filiação custa R$30,00 e pode ser feita na loja TSN, na Estrada de Itaipu, ou diretamente com o presidente, Renato Bastos, através dos telefones 21 7741-3221 ou 8409-3822.

Além do tradicional alto astral da galera do surf niteroiense, gente bonita e ambiente familiar, a festa contará com a exibição do DVD do circuito principal deste ano, produzido pela Triângulo Vídeos.

O Pampo Clube fica na Avenida Beira Mar, 205, Itacoatiara, e a entrada é franca. Contamos com a presença de todos!

A Associação de Surfe de Niterói com os patrocínios da Cevejaria Noi, Lanchonete Compão, AIT Surf Operadora de Turismo, Taca Air Lines, Universidade Federal Fluminense, Cobra D’Água, Hot Buttered, Vibe, Cobian, S3 Boardes United, Energéticos Mad Dog, Pranchas Bou, Cesar Luna Surfboards, André Cebola Shaper, TSN, Bustle, Kaway, Original Brasil, Hanga Bay, Hang Way, Águas de Niterói e Prefeitura de Niterói.


Por: Duvulgação ASN Biênio 2011/12

0 comentários: