quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Kolohe Andino vence o Fantastic Noodles Kangaroo Island Pro

Após três dias sem ondas onde , ao quarto dia, o último do período de espera, a ondulação esperada apareceu, oferecendo aos finalistas ondas de um metro sem vento.

Andino entrou no Fantástico Noodles Kangaroo Island Pro como com os olhos voltados na qualificação para o ASP World Title Series para 2012. Depois de vencer o seu terceiro consecutivo evento da ASP 6-Star Andino encontra-se na 24ª colocação no ranking da ASP.

"É uma sensação surreal espécie de direito agora", disse Andino. "Espero que eu possa fazer o ASP World Title Series para o próximo ano agora. Eu só estou competitivo e quero vencer, eu sabia que havia um monte de oportunidade para me fazer bem aqui e estou feliz que segui meu caminho. Com caras como Gabriel Medina ganhando eventos em turnê, eu só quero realmente chegar lá. Depois que ele ganhou esse último evento eu pensei que eu tenho que estar lá também. "

Final
Kolohe Andino (USA) 15.33 def. Jay Quinn (NZL) 13.64
Semifinals
SF1: Kolohe Andino (USA) 17.17 def. Mitch Crews (AUS) 15.27
SF2: Jay Quinn (NZL) 11.83 def. Richard Christie (NZL) 8.50
Quarterfinals
QF1: Kolohe Andino (USA) 16.20 def. Michael Dunphy (USA) 14.50
QF2: Mitch Crews (AUS) 12.76 def. Evan Geiselman (USA) 11.17
QF3: Jay Quinn (NZL) 13.90 def. Billy Stairmand (NZL)
QF4: Richard Christie (NZL) 13.17 def. Perth Standlick (AUS) 9.80

0 comentários: