terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Francine Aita é a Garota Roxy Universitária 2011

A estudante de Administração de Empresas na PUC, Francine Aita, foi eleita a Garota Roxy Universitária 2011. A premiação ocorreu durante a festa de encerramento do Quiksilver Universitário de Surf, realizada nesta 5ª feira, 15/12, em São Paulo.

Numa disputa com quase 200 universitárias de todo o estado, Francine levou a melhor no concurso que valoriza beleza, simpatia e estilo, chamando atenção de todos pelo seu charme, carisma e energia positiva.

Aos 20 anos e praticante de corrida, a gata que freqüenta as praias do Guarujá e Maresias encantou a todos na votação online e nos desfiles, levando como prêmio mil reais em dinheiro, kit Roxy e Book na agência Top Look, além de um ensaio exclusivo no site do Ibrasurf.

Em segundo lugar ficou Juliana Banov, estudante de psicologia na FMU, seguida de Paola Vaz, futura publicitária pela Anhembi Morumbi. Completaram o pódio Sarita Molde, da PUC, e Camila de Mattos, também da Anhembi.

“O concurso foi muito especial este ano, com meninas lindas que aproveitaram cada momento num clima de total harmonia, amizade e descontração. Agradecemos a presença de todas neste verdadeiro show de beleza e simpatia”, comenta Tici Deiab, coordenadora do projeto.

O concurso Garota Roxy Universitária é uma realização do Ibrasurf com apoio da Roxy, Top Look e Otris Spa.

0 comentários: