quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ASP Australiana assina acordo com canal de televisão asiatico

O Outdoor Channel, canal de televisão líder no entretenimento outdoor, assinou um acordo com a ASP Australásia, transmitindo assim todos os eventos da ASP que acontecem na Austrália e na Ásia.

Nos termos do acordo, o Outdoor Channel torna-se no canal oficial da ASP Australásia trasmitindo eventos como o SriLankan Airlines Pro, o Surfest, entre outros.

Segundo o diretor do canal, "Estamos orgulhosos de nos juntarmos à ASP Australásia. Isto não só vai permitir que os nossos surfistas possam mostrar as suas performances e habilidades no surf como também vai dar a conhecer todos os locais fantásticos onde se realizam estas competições".

Já Dane Jordan, diretor da ASP Australásia, afirma que este é um grande passo para o esporte. "Estamos muito contentes com esta parceria. O Outdoor Channel vai-nos ajudar a mostrar ao mundo os mais excitantes e únicos eventos que temos nestas regiões. Vai mostrar ao mundo as ondas incríveis e os locais maravilhosos onde realizamos os nosso eventos e também dá oportunidade aos surfistas locais de mostrarem o que valem para uma maior audiência.

Este é um grande passo para o surf como desporto, pois passa a figurar num canal muito importante asiático. Promove o turismo e o desporto.

0 comentários: