terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fecasurf abre a temporada 2012 em São Francisco do Sul

Como é de tradição, a bela e histórica cidade de São Francisco do Sul abre nos dias 28 e 29 de janeiro, o Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador da Fecasurf na Praia da Saudade, ou Prainha como é mais conhecida.

No ano passado o circuito passou pelas principais praias do litoral catarinense, num total de oito etapas de grande sucesso.   Em 2012 a Fecasurf já confirmou a realização de seis etapas, e vem nesta temporada, buscar melhorar ainda mais na qualidade e na organização dos eventos.
 
As disputas serão nas categorias Open (aberta), Junior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciantes (até 14 anos), Infantil (até 12 anos), Feminina (aberta), Máster (acima de 35 anos).
 
A Festa Oficial de abertura do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2012 vai ser no Banana Joe no dia 28 de janeiro a partir das 23 horas, com a presença confirmada dos melhores surfistas da nova geração do surf catarinense e das mais belas gatas do litoral norte.
 
A Fecasurf juntamente com o Projeto Keep the Ocean Blue, atuarão em todas as etapas do circuito de 2011, buscando despertar a consciência ambiental e chamando a atenção para a grande importância da preservação de nossas praias. Foram realizadas coletas de micro lixo pelas areias das praias por onde passou o circuito.  Em 2012 o trabalho vai continuar!
 
O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2012 é apresentado Arnette e tem o patrocínio da Oceano, do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, o co-patrocínio da Texponti, Maxi Tex, Skull, Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, Fundação Municipal de Esportes, o apoio do Hotel Vila Real, Pousada Taipan, Harry Restaurante, Rei do Frango, Site Waves, Jornal Drop, Banana Joe, e com a cobertura do Grupo RBS de Comunicação e Atlântida FM, a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação Francisquense de Surf.

0 comentários: