sábado, 28 de janeiro de 2012

Promoção Nalu Surfboards no Facebook

Clique no link e Curta a página da Nalu Surfboards http://www.facebook.com/pages/Nalu-Surfboards/154797867866036 e participe da promoção e concorra a um kit com: 3 Chaveiros, 5 Adesivos, 1 Camiseta e 1 Boné. 

Regulamento

- Para estar apto a participar, é preciso residir no Brasil, ter um perfil no Facebook, ser seguidor http://www.facebook.com/nalu.surfboards e curtir http://www.facebook.com/pages/Nalu-Surfboards/154797867866036s .

- A promoção será realizado do dia 25/01 até dia 10/02. O sorteio será divulgado às 17:00 (horário de Brasília).

- Será sorteado 3 chaveiros, 5 adesivos, 1 camiseta e 1 Boné.

- O sorteio será realizado pelo site sorteie.me, entre os usuários que curtirem o perfil da Nalu Surfboards pelo facebook.

- Divulgado o resultado o vencedor será contatado via mensagem.

- O ganhador deve responder a mensagem com os seguintes dados: nome completo, RG, CPF, endereço completo, telefone, e-mail e tamanho do vestuário.

- Terá direto ao prêmio se responder a mensagem em até 48 hrs.

- O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.

- É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa.

- Não nos responsabilizamos por nenhuma falta técnica de transmissão, problemas de acesso á internet ou qualquer problema de força maior que possam impedir a participação do usuário.

Entrega

- O prêmio será entregue no local fornecido pelo sorteado, via Correios. Porém caso o endereço não se encontre dentro da área de abrangência do serviço, caberá ao vencedor dirigir-se à unidade do correio mais próxima para a retirada do produto.

0 comentários: