terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Stephanie Gilmore tirou a roupa para Body Issue, edição anual da revista da ESPN



A surfista australiana Stephanie Gilmore é uma das grandes estrelas da tradicional Body Issue, edição da revista da ESPN que promove uma verdadeira celebração da forma atlética, e que nos últimos três anos, produziu belos ensaios com atletas de elite do mundo todo.

Lançada em outubro do ano passado, além da 4X Campeã Mundial Steph Gilmore, a revista reúne também snowboarder Gretchen Bleiler, a estrela do NBA Blake Griffin, a estreante do LPGA Belen Mozo, o corredor da IndyCar, Helio Castroneves e o goleiro da seleção norte-americana de futebol, Hope Solo.

“Por que não?”, foi o que respondeu Steph sobre a proposta de posar para a edição. Em entrevista publicada na revista, Gilmore também falou de suas inseguranças com relação à forma física.

“Meu pensamento foi: faça enquanto a oportunidade estiver lá. Honestamente, fiquei um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo, passo grande parte do tempo com um biquíni - claro que posar nua é um passo adiante. No começo, estava um pouco insegura. Mas acabou sendo uma atitude libertadora”, disse a atleta.

Hoje com 23 anos, Steph falou sobre suas inseguranças com relação ao corpo, e confessou que faz poucos meses que parou de se estressar com inseguranças com relação à estética.

“Você passa por fases estranhas no colegial. Seus seios e coxas aumentam e tudo começa a crescer para todas as direções. Daí, tem o esterótipo feminino - a garota da praia de biquíni que é atlética e bronzeada. Uma imagem que as vezes é cruel, e pode ser desencorajadora. Foi apenas nos últimos seis meses que parei  de me preocupar com essas coisas.”

0 comentários: