sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Igor Morais campeão carioca 2010

Fonte: Blog Igor Morais

Com o cancelamento da 6a e ultima etapa do Circuito Carioca Pro, Igor Morais, que liderava o ranking, sagrou-se campeão de 2010.

Com este titulo Igor garante uma vaga na elite do surf Brasileiro, o Brasil Surf Pro, de 2011.

Existem também fortes possibilidades de Igor Morais conseguir a vaga de Wildcard para participar na etapa do WCT que se realiza no Rio de Janeiro, de 11 a 22 de Maio na Barra da Tijuca.

Neste circuito, Igor manteve a liderança desde muito cedo, com um 4º lugar na primeira etapa e uma vitória na terceira. A decisão final iria ser na última etapa, no entanto, esta foi cancelada, dando a vitória ao Carioca com uma diferença de apenas 50 pontos para o segundo classificado, Flávio Costa.

"Estou super feliz com esse título, batalhei muito por isso." Disse Igor Morais. "Mesmo sem patrocinador principal, tenho conquistado os meus objectivos e essa vitória só me motiva ainda mais para continuar na luta por outros títulos que tenho a certeza que virão!"

Igor Morais terminou em grande o ano de 2010, vamos ver o que acontece neste novo ano que chegou!

0 comentários: