domingo, 19 de junho de 2011

Hoje é comemorado o Dia Mundial do Surf

Fonte: InnerSport

Assim, como em todas as regiões costeiras do mundo, o evento International Surfing Day, vai mobilizar toda a comunidade do surf e boardspots. Este grande evento no surf, esta sendo organizado pela EuroSIMA (associação européia dos fabricantes da indústria de Boardsports), fundação Surfrider Fundetion Europe (organização dedicada à proteção do ambiente) e Surfers Against Sewage-SAS (proteção contra a poluição do mar). É a 8ª edição de um dia inesquecível, 100% dedicado ao surf.

Para que todos os envolvidos possam compartilhar com amigos e familiares esse dia especial, que é uma grande confraternização do esporte mundial! Conheça algumas das atividades que estarão ocorrendo pelos boardsports em torno do planeta: iniciação ao surf; Surf Treino; Teste de Produtos; Programas Demonstrativos; Ações de Consciência Ambiental; Jogos nas Praia, além de shows.

Estas são algumas atividades organizadas por toda a comunidade (Surfwear, escola de surf, clubes, associações, surf shops, shapers...). Se você é um apaixonado ou apenas curioso, visite o site www.surfing-day.com e escolha o seu destino e vir mergulhar “no espírito boardsports”.

0 comentários: