domingo, 8 de janeiro de 2012

Emoção marca abertura do Quiksilver ISA China Cup


Neste sábado foi realizada uma cerimônia épica da abertura do Hainan Wanning Riyue Bay International Surfing Festival apresentado pela Quiksilver.

Foi uma noite para recordar, a melhor cerimônia de abertura na história dos eventos da ISA (International Surfing Association), com presença de autoridades da República Popular da China como Lao Boaming, dirigente da província de Hainan, além do presidente da ISA, Fernando Aguerre, bem como de outros altos funcionários do governo.

"Nós estávamos ansiosos por este evento. Eu sempre quis fazer algo novo em nossa cultura desportiva, algo duradouro. Por isso estou muito feliz porque finalmente isso aconteceu com este festival de surfe. É um sonho tornado realidade ", disse Lao.

"Esta é a primeira vez que ISA e ASP reúnem-se em uma festa internacional. Hoje estamos fazendo história de várias maneiras", declarou Fernando Aguerre.

"Este dia ficará para sempre em nossos corações. Espero realmente que este festival seja o primeiro de muitos, e que a cada ano possamos voltar à China para visitar nossos amigos. Espero que o amor pelo surf tenha sido colocado no coração do povo deste país ", concluiu.

Entre fogos de artifício, dança e união de nove bandeiras no palco, a festa foi memorável em todos os sentidos. Pela primeira vez nos eventos internacionais, a bandeira da China subiu ao palco e houve o tradicional depósito de areia de cada país participante na cerimônia.

A primeira chamada para a competição acontece às 8:00 deste domingo no horário local (21 horas deste sábado pelo horário de Brasília).

0 comentários: