quinta-feira, 8 de março de 2012

Circuito Regional Vale do Curu 2012

A The Brothers evento fechou com a surfwear CILINDRO o Circuito Regional Vale do Curu 2012, é o segundo ano de parceria que tem tudo para dar certo mais uma vez, o empresário "DIDA" aposta no sucesso e é com essa grande ajuda que nós desenvolvemos o surf  regional.

Além da marca CILINDRO, que é o patrocinador do circuito, grandes nomes estão contribuindo com o evento como a D'COFIBRAS que vai apresentar as quatro etapas divididas nas praias da região do Vale do Curu:  Guajru(Trairi),  Lagoinha(Paraipaba),  Taiba(S.G. do Amarante) e Ronco do Mar(Paracuru).

O grande circuito começa com a primeira etapa na praia do Guajiru (Trairi) nos dias 17 e 18 de março.  Os organizadores do evento contam com o apoio da prefeitura municipal de Trairi através da secretaria de cultura esporte e juventude e secretaria de turismo, os sites emfocosurf, conexaosurf e guiasurf farão a cobertura do evento nos dois dias trazendo os resultados das primeiras baterias e mostrando os surfistas em ação.

A realização do circuito é da THEBROTHERS eventos(Dizo, Gilvan, Manim) com apoio; surfshop KIONDA, serraria BOM PREÇO, grupo JOACI GOMES, pousada e restaurante BONS AMIGOS, revista TOURISTICMACHINE, Guajiru KITECENTER e ASPA. O circuito é homologado pela FCS e supervisionado pela AASCE.

As inscrições podem ser feitas na loja D'COFIBRAS ou no dia do evento no palanque, em todas categorias o valor será de $R 40,00.

A competição terá inicio apartir de 12hs de sábado. A novidade do circuito desse ano, é que ele valerá pontos para o circuito Paracuru de Surf Amador 2012, ou seja, o atleta que participar do regional e tiver uma boa atuação, levará pontos para o Paracuru de Surf Amador que acontecerá a primeira etapa em abril ou maio de 2012.

Mais informações: (85) 8829.9114 / 8862.6541 / 9618.2368 (Dizo, Gilvan ou Manim)

Por: Dizo Silva

0 comentários: